domingo, 11 de junho de 2017

Anitta vai ter que pagar indenização milionária para ex-empresária

Anitta está em uma nova fase da carreira e agora tenta o sucesso internacional. Entretanto, os “fantasmas do passado” ainda irão continuar perseguindo-a durante um bom tempo. Ela vai ter que pagar uma indenização milionária para Kamilla Fialho, a ex-empresária responsável por levar a “poderosa” ao estrelato.

A cantora terá que depositar R$ 1,28 milhão na conta da proprietária do K2L como garantia. A decisão foi da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi publicada no jornal “O Globo” desta terça-feira (6). Essa é só mais uma das derrotas que a morena sofreu nos últimos anos.

Kamilla e Anitta brigam na Justiça desde 2014, quando a artista decidiu tomar as rédeas dos negócios e deixar o escritório que cuidava da carreira dela. Na época, a dona do hit “Bang” acusou a ex-empresária de um desvio de R$ 2,5 milhões. Kamilla negou as acusações e disse que as duas tinham uma relação de mãe e filha.

“A gente nunca mais se falou. A última mensagem que eu mandei para ela foi no dia que eu soube, lá da Califórnia ainda, e ela estava ensaiando para o ‘Dança dos Famosos’. Aí eu mandei uma mensagem: ‘Você só está fazendo a pior m**** que você pensou em fazer em toda a sua vida’. E nunca mais procurei. Aí eu mesma que bloqueei. A gente tinha uma relação de mãe e filha, de irmãs”, disse Kamilla ao canal de Antonia Fontenelle na internet logo quando a história veio à tona.

Por  Henrique Brinco rd1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário